sexta-feira, 30 de março de 2012

O céu está em todo lugar - Jandy Nelson



Meninada, o negócio é o seguinte... Tem uma coisa que vocês devem saber sobre mim: Eu sou VICIADA em livros. Então, de vez em sempre, vou mencionar livros, colocar fotos e coisa e tal. Ainda mais quando eu chegar nos EUA (ah, quantos livros me esperam lá... *-*), e eu amo quotes de livros, então aqui vai uma. Pensem nisso! ;)


3 comentários:

  1. oieee
    valeu por comentar la no blog =]
    eu n sei qual dos 3 blogs vc usa mais, mas vi que esse tava recem atualizado entao resolvi comentar aqui mesmo =]
    ps: eu tbm amooooo livros, comprei 2 ontem na dollar tree : gossip girl e o homem de oakdale...ahahha to louca pra ler!
    Se cuida
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Audrey, obrigada por passar aqui! Adoro seu blog! ^^
      Eu só uso esse daqui, é que eu tenho pena de desfazer dos outros! kkkk
      Ainda bem que tem outras au pairs com o mesmo vicio! Livros são mega baratos aí, né? Ai, que sonho!
      Gossip girl parece ser bem legal, ainda quero ler. :)

      Beijooos

      Excluir
  2. Eu tenho esse livro, tb sou viciada em ler! adoro! rs

    beijos

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)