Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Voltando...

Não sei o que acontece comigo, mas sempre digo que vou atualizar meu blog e nunca faço. Bem, eu decidi que dessa vez vai ser pra valer. Vou tentar postar dia sim, dia não. E quando a preguiça bater pra valer eu posto um vídeo pra vocês não ficarem sem nada.
Vou logo dizendo, esse é um post de atualização. Meu status hoje é o de: Conversando com uma família.
Tem uma semana que estou conversando com essa família. Tivemos um telefonema e desde então trocamos um email por dia (ela só responde de madrugada, o que me deixa looouca). Eu gostei mesmo dessa família. A host mom parece ser simpática e engraçada e eu quero muito um match! Mas, como todos os processos desse intercâmbio, tenho que ter paciência, porque a hora vai chegar (nem que não seja com essa família. Mas eu espero que seja!).
Enfim, esse post foi só pra atualizar mesmo, mas prometo fazer posts educativos e elaborados daqui pra frente! Logo mais abrirei com mais 6 meninas um novo blog! Não deixarei esse de lado (espero...), mas postarei lá também!

Me acompanhem! :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glad you're here! Leave a message! :)