Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Aqueles sobre os Jogos

Se vocês me conhecem devem saber que eu sou viciada em livros. E quando digo viciada, eu realmente quero dizer viciada. 


E como uma boa viciada em livros que sou, não poderia deixar de ir aos cinemas ontem para a ESTREIA DE JOGOS VORAZES!!! 


O filme foi incrível! Estou atordoada até agora! Claro, mudaram umas coisas, ocultaram outras, mas no geral o filme foi MUITO bom! Também, Suzanne Collins (autora do livro) ajudou a escrever o roteiro, então não tem erro, não é? Adorei Jennifer Lawrence como Katniss, ficou muito boa, totalmente fria. E Josh como Peeta? Um fofo! Effie também ficou demais, e apesar de Cinna não ser negro eu adorei Lenny Kravitz no papel (com delineador dourado!!!). Fui com minha linda blusa, que mandei fazer especialmente pra isso.


Não usei meus bottons, mas tudo bem! Vou colocar eles na minha mochila, junto com o de Harry Potter, Percy Jackson, Juno e 500 dias com ela. :D Graças a Deus, se tudo der certo e eu ficar com a família que estou conversando, terão várias bibliotecas e cinemas na cidade, assim estarei sempre atualizada. Não sei como é que vou passar um ano sem meus bebês, mas eu terei outros filhos lá! ;)

Beijos e ASSISTAM JOGOS VORAZES!!!!

2 comentários:

Glad you're here! Leave a message! :)