Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Aquele sobre os Shows

Acho que uma das coisas que a maioria das meninas sonha fazer quando estiver nos EUA é ir a shows. Eu moro no fim do mundo em Aracaju e nem preciso dizer que shows bons aqui são raros, internacionais então, inexistentes. E eu AMO shows. Não vou em baladas, nunca, mas sempre que vem uma banda legal eu vou, pois amo música e amo shows!

Desde que decidi ser au pair, uma das coisas com a qual mais sonho é ir em shows dos meus artistas preferidos. Me vejo nos shows de Maroon 5, Taylor Swift, Nickelback, Demi Lovato, Avril Lavigne entre outros menos importantes. Assim que percebi que a família estava interessada em mim (ainda estamos conversando, mas estou rezando MUITO por um match) comecei a pesquisas shows das minhas bandas preferidas pra saber se teria algum por perto.

Eis que me deparei com um site hiper ultra mega blaster útil, o Songkick (Clique aqui para entrar no site). É um site que tem vááários artistas, e criando uma conta lá você pode "seguir" os seus preferidos e saber dos próximos shows deles. E melhor ainda, você coloca os locais que você prefere. Assim, você sempre saberá dos próximos shows deles e vai poder garantir seu ticket o mais cedo possível! Eu amei o site e já estou seguindo vários artistas, inclusive tem show de Nickelback pertinho de onde eu espero morar (se der tudo certo) um dia depois do meu aniversário! Sim, estou sonhando com esse show e rezando pra poder ir!!! Mas o que eu quero mesmo, meeeeeesmo é Maroon 5 e Taylor Swift. 

Espero que tenham gostado do post e achado útil. Até mais e vamos combinar de ir a shows juntas! :D


Um comentário:

  1. Barbaráaa eu tbm já pesquisei haha e vi que vai ter show na cidade da family q estou conversando...Lady Antebellum...amooo e queria muito ir hehe mas Boa Sorte e que consiga logo esse tão sonhado match!! Bjoos

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)