Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Aquele sobre a Saga Daycare

Bom, eu sei que tem algumas meninas que sabem da minha saga da daycare, mas como tem outras que não sabem, vou explicar. Eu não queria falar sobre a família que estou conversando porque, sei lá, bate aquele medinho de não fechar e vir aqui e dizer "Sabe aquela família? Não deu certo". Mas enfim, vamos à explicação!

Há mais ou menos um mês, em uma semana meio complicada da minha vida (minha vó faleceu nessa semana) eis que aparece uma família no meu app. Eu vibrei é claro! Vibrei mais ainda quando vi que eram apenas duas kids, 2 boys (1yo e 4yo). Amei! Li o perfil e também adorei! São de Maryland, um estado que parece tem muita au pair, e ainda é pertinho de Washington DC, também transbordando de au pair! Eles tinham me adicionado, mas não tinham mandado email. Ansiosa como sou, tratei logo de mandar email agradecendo. E no dia seguinte eles responderam! Logo marcamos um telefonema (ela não podia usar skype, estava no trabalho) e passamos mais de uma hora conversando, a host mom e eu. Amei!

Começamos a trocar email, e ela me explica a situação: Eles são militares, e os meninos vão para uma daycare de segurança máxima (he he he), e pra poder entrar na daycare a pessoa precisa de um crachá e a bagaça toda. Enfim, eles precisaram pedir autorização pra "security office" para eu poder ser a au pair deles, afinal, levarei e buscarei os meninos todo dia. Sexta retrasada o hd foi lá, mas o cara responsável não estava. Puén puén puén... Ela me mandou email e disse que iria tentar de novo nessa sexta. Hoje quando acordei fui checar meu email e lá está a resposta. Eles não me aceitaram porque eu não tenho social security number (dããã). Bom, a host disse que para a situação deles (o host fica em NJ durante a semana e só vem no fim de semana, e ela trabalha umas 12 horas por dia) o melhor é mesmo uma au pair, então que eles têm duas opções: 1) Mandar um email pro lugar do SSN e pedir que eu possa tirar o meu assim que chegar (você só pode tirar depois de 10 dias) ou 2) Trocar de daycare. 

Por um lado, devo dizer que amei a resposta. Poxa, eles me querem mesmo! E tá, pode não ser exatamente eu, mas qualquer au pair, só que eles colocaram isso no email:

"Hopefully, we will hear good news.  If not, I'll have to start looking at other daycares.  I'm so sorry, I hope you don't mind too much waiting a little bit longer."

Mas por outro, volta aquela agonia de: Terei mesmo um match? Quando? Ai, que demora! Ha ha ha.

Bom, espero ter esclarecido e dividido minha saga com vocês. Acho que não existe uma au pair que não tenha uma boa saga pra contar. Eu sei que já ouvi várias! 

Beijos e continuem me acompanhando!!! :):) Té mais!

7 comentários:

  1. Uhul, eu gosto é de família assim rs. As opções deles foram ótimas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs É mesmo, Daniele, ela parece muito legal. O problema é que por mais que ela diga que se precisar mudar os meninos ela muda, ela me disse que não quer mudar eles. Enfim, espero que dê tudo certo e não precise mudar. :)

      Beijooos

      Você tem um blog?

      Excluir
  2. Presta atenção se eles morarem na Andrews Air Force Base. Serve de carro, porque é pertinho de DC mas praticamente não tem transporte público.

    Uma amiga minha morou lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, diz ela que tem metrô há uns 20 minutos dali. E que se eu dirigir bem poderei usar o carro pra uso pessoal. Mas obrigada pela dica, Lígia! :)

      Excluir
  3. Eu AMO cachorros, nao ha nada mais sincero e puro que eles!
    Obrigada pela visita! Boa sorte com seu daycare!! beijao

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)