Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Aquele dos sites úteis

Meus travel guides! :):)

Quando começamos nossa vida de pré-au pair, começamos a pesquisar em tudo o que é site, blogs sobre tudo o que pudermos. Enquanto avançamos no processo vamos tendo novas dúvidas, vamos fazendo novas pesquisas. Eis que decidi criar uma abinha no one note (tenho um post sobre o one note, quem quiser lê-lo clique aqui) sobre sites úteis. Tenho vários, vários, vários sites nessa aba. Vou colocar aqui os que acho mais interessantes e que podem ser úteis pra quem ainda está na fase pré-au pair. Espero que ajude!

http://free-travel-guides.us/ - Site com guias de viagens. A maioria é de graça. Os guias vêm com dicas, alguns vêm com mapas e cupons de desconto. Tem lista de hotéis e restaurantes, locais pra visitar. É bem legal, eu já pedi e recebi vários! Note que alguns não entregam para o Brasil, mas muitas sim. 

http://www.timeanddate.com/worldclock/ - Este site traz a hora certa das cidades dos EUA. Ele não tem todas as cidades de cada estado, normalmente só as principais. Mas ainda assim é ótimo pra quando bater aquela dúvida. E lembrem-se, desde de domingo os EUA estão com daylight saving (horário de verão). 1 hora a menos!

http://www.distancebetweencities.net/ - Este site incrível diz a distância entre cidades dos Estados Unidos, o tempo que leva pra ir de carro entre estas cidades e até a rota a ser tomada! Não tão útil pra quem ainda está aqui, a não ser pra matar a curiosidade. E como eu sou curiosa, amei o site!

http://www.metric-conversions.org/measurement-conversions.htm - Este site converte medidas, seja distância ou velocidade. Como os EUA são frescos diferentes e usam outras medidas que não a métrica, fica difícil para nós nos adaptarmos e é sempre bom ter esse site nos seus favoritos pra qualquer necessidade.

Estes são alguns sites que achei interessante compartilhar, são de utilidade pública, afinal, e não custa dividir!


Beijos e até a próxima!

Um comentário:

Glad you're here! Leave a message! :)