Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Aquele sobre o Quarto

Oi, meninas e meninos! Eu sei que estou devendo um post sobre o treinamento, e juro que vou tentar postar sobre isso ainda essa semana. Mas é que esses primeiros dias são mesmo adaptação e tentar se encaixar com eles e tal.

Mas eu estou ótima! Ainda me adaptando a essa vida de au pair, estou meio sozinha, ainda não tenho amizades aqui nem nada, mas acho que logo deve ter um cluster (encontro de au pairs da area, organizado pela coordenadora local), e aí farei amigas, se Deus quiser! Eu amo minha host family, mas não dá pra ficar 24 horas com eles, sinto falta de pessoas (e olha que sou bem caseira!). 

Mas fora isso está tudo ótimo! Meus meninos são bem tranquilos, os hosts me explicam tudo, me ajudam. A casa é ótima e amo meu quarto! Até fiz um vídeo mostrando meu quarto. Estou com uma cara horrível, mas eu tava mega cansada, então, por favor, ignorem! 

Antes de ontem minha host e eu fomos no shopping. É enooorme! E adivinha? Tem um cinema lá! Poderei manter meu vicio por filmes! E por livros, pois tem uma livraria ENORME, chamada Books-a-Million. Mas a minha host disse que tem outra em outro lugar, a conhecida Barnes and Noble, e que ela gosta mais dessa. Claro que comprei um livro, chamado "Divergent" e estou amando! Ah, a única coisa ruim é que o cinema é "Cinemark" e eu tenho um certo... ÓDIO por essa rede de cinemas. Mas enfim. Acho que é para eu lembrar de casa. Humf.

A comida aqui... Bom, terei que fazer um post só sobre isso. Só digo uma coisa: COMPLICADO!!!!! hahaha

*** Ah, uma dica pra quem tem o Cash Passport da STB, que é um mastercard com chip. Quando for se cadastrar no site do cartão, e eles pedirem os 4 últimos números de identificação, LEMBRE-SE, é o são os 4 últimos números do seu CPF!!!!!!!!!!!!!!! O que aconteceu comigo é que eu não sabia que era o CPF, fiquei tentando tudo que era número do cartão e atingi meu limite e hoje tive que ligar para o número 1 877 465 0085 para desbloquear. É bem fácil, ela pergunta umas coisas e desbloqueia rapidinho, mas é melhor evitar esse tipo de coisa. Ah, e se ligar de telefone residencial é de graça! Então vamos evitar, mas caso aconteça, aí tá como desbloquear. ;)


Beijos e até mais! :):)

10 comentários:

  1. Sua cama deve ser a maior delicia!!!
    ENOOOOORME!!!!
    Seu quarto é lindo!
    Muitos beijos e nao se esqueça da gente viu!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. e eu não vou comentar nada. Estou de mal pra toda vida!! e você deve ter visto no face porque.

    KKKK beijos, te amo.

    ResponderExcluir
  3. Que quarto lindoooo!!!
    Adorei!
    E a vista da janela parece ser linda!
    Que delicia Barbara!
    Que vc seja mto feliz nesse lugar!
    Volta pra contar mais...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiii Bárbara q graça seu quarto! Amei a cama kkk parece boa rs!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEI seu quarto!! <3 bem cara de quarto americano haha, essas camas altas, um luxo!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Nuss, que lindo! Quero uma cama dessas kkk
    Tá na mordomia, hein bah :D

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oie Barbara
    Adorei teu quarto, muito lindo!
    Os presentes da host é bem cute =)
    Espero q vc esteja gostando e curtindo tudo isso hehheee...
    Bjao

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha de quarto!!!! Eu que queria ter uma cama enorme dessas kkkkkkk adorei!!! E bem vinda na Terra do Tio Sam, mais uma vez eheheheheheh se cuida beijao!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que cama delicinha!!!
    Adorei a música do final do video, haha.

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)