Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Aquele sobre o Vlog

Olá, meninas, como vão?

Bom, como deu pra perceber, eu gosto de vídeos e gosto muito de Vlogs, ou seja, blogs em vídeo. Principalmente quando são sobre livros! s2 Eu tenho um canal no youtube, mas os videos que coloco lá são mesmos que coloco aqui. Como agora as coisas vão se agitar, como está pra começar meu ano de au pair, eu decidi que não vou colocar todos os videos aqui, até porque tem gente que não gosta de vlog, só de blog escrito mesmo. Enfim... Vou ter meu blog aqui, colocando alguns videos de vez em quando, e terei meu vlog, o meu canal do youtube, que vou tentar manter tão atualizado quanto mantenho esse daqui! Aliás, eu pretendo colocar videos sobre livros também, pras fãs! He he.



E não se preocupem, já baixei um editor de video e os próximos estarão lindos e editados! Subscrevam o meu canal e estejam sempre atualizados dos videos que vou colocando! ;) 

E pra quem quer treinar ouvir em inglês e pra quem é fã de livros, aproveito e faço uma propagandazinha básica desses vlogs super demais que eu sigo. 



Por hoje é só isso mesmo, meninas. Tem que ter uma propaganda básica pra gente sobreviver, né? Ha ha ha.

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Oi Bárbara!
    Tudo bem?
    Adoro seu blog e seu vlog! hahah

    Olha só, estou fazendo o meu pré departure project e queria te perguntar uma coisaaa, como tu consegue o serial number pro photoshop???

    Eu baixei o photoshop e o Indesign pra fazer o meu projeto e os dois expiraram. O in design eu to usando sem fechar ele, aí funciona, mas o photoshop acabei de fechar sem querer e não consigo fazer funcionar nenhum serial number!!!!! To apavorada, pq daqui a pouco acontecerá o mesmo com o indesign aí eu piroo!! AHAAHHA

    Se quiser e puder me add no face pra gente conversar... Taila Oliveira
    Beijos!

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)