Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aquele sobre o "Eu cheguei"!!

Oi, meninas, como estão? Estou ótima! Muito feliz, muito mesmo!

Hoje vou só colar o email que mandei pra minha mamis aqui, ok? :)

Cima: Au Pairs no ponto de encontro, o Superman!
Baixo: 1- Vista do avião. 2- Aeroporto de Miami.


Oi, como vão?

Estou ótima! A viagem pra NJ foi meeeeeeeega cansativa, mas chegamos todas bem na segunda. Pedimos pizza e foi ótimo! 

Na terça eu passei um pouco mal, estava tonta pra caramba e com o estômago ruim, muito provavelmente de pegar tanto avião! hehehe Mas graças a Deus eu melhorei e de noite pude ir pra NY! O treinamento é pesado, aulas o dia inteeeeeiro. Terça foi das 8 às 4 da tarde. Bem puxado. Mas à noite me diverti demais em NY! Tomei chuva, mas foi bom mesmo assim. A Time Square é linda, linda, linda! *-* Preciso voltar lá!!!!!!!!! Comprei uma blusa "I s2 NY", claaaaaro! 

Quarta tivemos aula das 8 às 5 e pudemos ir pro shopping depois disso. Foi bem legal também. Comi uma comida ruim da pé, mas tudo bem! kkkk Faz parte. Comprei um blush e removedor de maquiagem na Forever XXI, tudo por $4,60. E um casaco de frio por $10!! YAAAY! 

Cima: 1- Quarto. 2- Indo pra NY com a Minori  e Lina (Ê, Brasil!!)
Baixo: 1- Estátua da Liberdade. 2- Brasileiras 

Quinta tivemos aula pela manhã. 8am-11am. Foi bem chato, tava todo mundo nervoso, na expectativa, então ninguém tava muito aí pras aulas. Depois almoçamos e as pessoas que iam pegar avião começaram a ir embora. Ó-bvio que eu chorei. A gente se apega muito a essas meninas e foi triste se despedir porque a gente não tem ideia de se e quando veremos elas de novo. Mas enfim. Ficaram então só as (e os) cujas famílias iriam pegar no aeroporto. Do Brasil ficamos eu, a Xuxa, a Jú, a Jana e a Aninha. Pouco a pouco elas foram iram embora, até que ficamos só a Aninha e eu. Daí, umas 3:05 eles chamam a Aninha. Dei um abração e tal e sentei de novo. Uns 3 minutos depois me chamam!!!! A minha host tava lá fora, de short e blusa me esperando. Pegamos minha mala e fomos embora. Primeiro a gente tava meio assim, sem saber o que falar, o que fazer. Mas depois acabamos conversando e rindo. Foram 3 horas e pouca de viagem, mas não foi estranho, foi legal.

Quando chegamos em casa ohost tava com obaby de 1 aninho e meio no colo e toda vez que o baby me via virava a cara, mas também ria. Muito fofo! Quando entramos o de 4 e meio já veio falando meu nome, me mostrando a aranha de borracha dele. Ele NÃO PÁRA DE FALAR! Sério mesmo, essa criança não veio com botão de desligar a boca. kkkkkkkkkkkkkkk Uma graça, mas não entendo metade do que ele fala. Como diz a host, ele puxou ao pai. O baby até de meu um hug na hora que eu fui dormir! E ele só dá nas pessoas favoritas dele! YAAAAAAAAAAY!

Ganhei um sabonete líquido, uma bucha de banho e três hidratantes da Bath and Body!!!! *-* Amei e já usei, claro. E o K. (o de 4 anos) amooou o livrinho que dei, até levou pra daycare hoje! hahaha O meu host ouviu os CDs e a minha host tá usando o jogo americano que eu dei pra ela. Então, tudo certo! Hoje acordei tarde pra caramba, mas eles disseram que eu podia. Acordei com o telefone tocando, mas pelo que entendi o host me ligou pra saber se eu estava bem. Não atendi porque não sabia se deveria, mas levantei. Enfim! Minha host tá no trabalho, os boys na daycare e estou com o host em casa. Ele é ótimo, a gente conversa que só (ele fala muuuito também!!). Estou adorando, a casa é linda, meu quarto é ótimo, tenho um banheiro. O K., quando falo uma coisa que ele acha idiota, fala: "Oh, silly...", como se ele não acreditasse que eu não sei isso. Muuuito hilário!

Beijooooos


FOTOS NY:



9 comentários:

  1. Menina, tô amando acompanhar sua jornada pelo blog.
    Vai ser um daqueles que eu espero o post ansiosa todo dia!
    Tudo de bom aí!
    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que gostoso ler esse post!!!
    É muitoo bom saber que vc chegou, foi bem recebida e está felizzz!!!!
    Que sua familia seja maravilhosa durante todo o ano e que eles deixem vc ir me visitar em PA!!!
    Estarei sempre de oho pra saber as novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Êta vida boa!!! Aproveite cada minuto, mesmo que o trabalho seja puxado, afinal vai valer a Pena. bjbjbjbjbjbjbjb
    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Aeee! o/ Ja vim ao seu blog altas vezes hahaha, que bom que está tudo bem! :D Fico feliz!

    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  5. Heeey, que bom que saiu tudo como esperado!
    Post bem gostoso de ler mesmo, esperando pelo próximo!
    beijo beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oie Barbara
    Nossa que delicia!!
    Amei as fotos, que bom q esta tudo certo =)
    So fico chateada q nao aparece suas atualizaçoes no meu blog, nao sei pq?
    Boa sorte
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bárbara, que legal que vc chegou bem. Amou NY? E a family, quero fotos depois hein haha
      Boa sorte, beijão

      Excluir
  7. ai super emocionante seu post!
    amei
    tudo de bom minha flor bjs

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)