Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aquele sobre as listas

Bom, depois de fechar o match vem a correria. Ainda mais que eu fechei no dia 4 de abril para viajar no dia 06 de maio, ou seja, só um mês pra resolver tudo. 

Já comecei a fazer meu pre-departure project, que está ficando lindo e enorme! Ha ha ha. Quando estiver pronto eu vou fazer um video pra colocar aqui.

Também comprei umas roupas. Podem dizer que não precisa comprar coisas pra levar, que lá vou comprar de montão. Mas se vocês me conhecessem saberiam que roupas é uma NECESSIDADE, não um luxo pra mim. Nunca "vou às compras". Se é pra comprar uma blusa, compro "uma" blusa. E acho que última vez que tinha comprado foi começo do ano. Então dá pra ver que era necessidade. O problema é que eu prefiro mil vezes gastar em livros (que são pra sempre) do que em roupas. Gasto muito mais em livros que em roupas, e acabo ficando sem nada pra vestir (Acho que vou virar índia, assim não tenho mais problemas com isso. hehehe). Mas enfim... Saí nesse feriadão com minha amiga Carol pra ir às compras. E fiquei MUITO feliz com elas. 

Agora o negócio é fazer listas. Para as meninas que estão no mesmo processo, dou a dica: Anotem TUDO o que vocês lembrarem que tem pra fazer. Seja na agenda, no computador. Ajuda demais! E mesmo pra quem ainda não fechou o match vale a pena ir anotando, pois isso me ajudou muito. 


Passe mais pra dar um oizinho mesmo. 

Beijos! :)

2 comentários:

  1. Que coisa linda minha flor, vc conseguiu o match no dia do meu niver, dia bonito esse heim??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E isso ai, sempre bom anotar tudo, essa parte parece que nunca tem fim, sempre tem algo para fazer =D
    Ai livros, eu tive que praticar o desapego com os meus e mesmo assim ate hj sofro por ter deixado no Brasil a maioria, so trouxe para ca o que eu pude trazer mesmo.
    Vc vai ficar em Maryland? e isso?
    Vamos ver se a gente consegue marcar de se encontrar mais para frente!!!!
    Super bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Esse é o PRINCIPAL MENINAS!! Eu tenho uma lista de coisas a fazer a coisas pra comprar desde quando decide ser au pair! aushausha'
    A gente nunca sabe quando realmente vamos ficar online, ter um match e o dia do embarque!

    Isso mesmo flor!! ^^

    .. xoxo :)

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)