Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Shhhhh

Minha irmã e minha melhor amiga Carol são viciadas na série Pretty Little Liars, tanto na série da TV quanto nos livros. Como uma boa viciada em livros, decidi ler. Acho difícil alguém não conhecer, mas vai saber, né? Então, ontem terminei o primeiro livro, Maldosas, e tive uma bela surpresa: Eu gostei! Bastante. Não achei que fosse meu gênero, 5 meninas, uma morre, muitos segredos e alguém que sabe dos segredos de todas.
Como minha irmã já leu, eu não aguentei e perguntei quem era que mandava as mensagens pras outras 4 como se fosse a Alison. E também sei quem matou Alison. He he. Normalmente não faço isso, perguntar antes de ler, mas eu sei lá, eu tinha que saber. Mesmo assim o livro continua muito bom. :) Super indico.
Ajuda a tirar o fato de que você ainda não está online (aliás, que sua coordenadora ainda nem olhou seu app) da sua cabeça. 

Título: Maldosas
Autor: Sara Shepard
Páginas: 289
Editora: Rocco

Nota: 1 2 3 4 5

Alison, Spencer, Hanna, Aria e Emily são melhores amigas. Porém, Alison é a menina que as mantém unida, ela sabe os segredos mais profundos de todas. Até que ela desaparece. As meninas se distanciam, e três anos depois, elas começam a receber mensagens de uma tal de "A", uma pessoa que sabe os segredos delas, tanto os antigos, como os que novos. Será que "A" está de volta?

A estória é bem diferente. Eu já havia assistido uns dois episódios da série, mas eu gostei bem mais do livro. Esse é apenas o primeiro, então não dá pra descobrir muita coisa. Mas é legal saber os segredos delas, e viver a vida dessas quatro meninas. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glad you're here! Leave a message! :)