segunda-feira, 28 de novembro de 2011

E o submit?


E aí, meninas, como vão? Eu vou bem. Estou, FINALMENTE, terminando meu app. Foi enrolação minha, eu sei, mas ainda bem que eu estou quase lá, quase dando meu submit!!!!
Uhu!!!
Fiz meu vídeo e acho que ficou bem fofinho. Amanhã vou levar lá na STB pra minha coordenadora ver, vou fazer meu teste psicológico e aí... E aí que esta semana eu termino! Se meu vídeo for aprovado eu vou colocar aqui pra vocês verem. He he. Ele deu QUAAAAASE 3 minutos, que é o máximo permitido. Deu, na verdade, 2:57. Mas também, tive que cortar muita coisa que eu falei. Pedi ajuda da minha amiga Carol pra filmar! :) Obrigada, Carol! 
Estou ansiosa, quero ficar online logo, conseguir família logo, ir logo... Sei que não é bem assim, que pode demorar e tudo mais, mas eu tenho esperança.
Falando em esperança... Quero saber se alguém aqui já leu "Jogos Vorazes". NÃO? Como assim? Tem que ler!!! O filme sai em março, tá na hora de ler Jogos Vorazes. A estória é demais, os personagens super cativantes. Eu amo! *-* 
E saiu o DVD do tour Speak Now da Taylor Swift!!!! Vou assistir hoje à noite. Ela demais, quando eu for au pair, COM CERTEZA vou a um show dela. E se der ainda vou conhecê-la. u.u

Ok, é só isso por hoje. Estou feliiiz. Hihi.
Assistam ao trailer de HUNGER GAMES!!!!!!!!! :D

LET THE ODDS BE EVER IN YOUR FAVOR!


Um comentário:

  1. Oii querida! Obrigada pela visita no meu blog!
    É realmente ótimo não ter baratas não acha? kkkkk

    Olhei seu blog, e tô seguindo tá? vou torcer por vc daqui por diante, não tá fácil pra ninguém, mas Deus quarda o melhor pra cada uma de nós!

    Já ouvi falar de Hunger Games, li algumas coisas sobre, mas ainda não tive tempo de procurar o livro, com certeza vou ler antes de ir pra poder assistir tranquila quando estiver lá nos EUA em Março. kkkkkkkkk Tds nós!! o//

    Beijooo

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)