Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

GAP - Parte 2

Então, meninas! Eu decidi me inscrever lá no GAP e na sexta-feira eu me inscrevi. Estou aprendendo a usar e já "favoritei" muitas famílias. Ha ha. A gente meio que vicia nisso. Já levei vários "Not the right match for us" e apenas uma family gostou de mim, mas como ela não é paga nem eu... Bem, então nada aconteceu. He he.
Eu queria que vocês dessem uma olhada no meu perfil, digam o que acham, se tem algo que eu possa melhorar, mudar. Até agora estou gostando do site. Tem umas coisas bem esquisitas, mas também tem muita família fofa. 

Eu estou esperando a minha coordenadora dar notícias para poder finalizar tudo. Sei que tem, tipo, um milhão de coisas pra elas fazerem, mas eu fico agoniada de ter que esperar! Kkkkkkkkk.

Enfim, obrigada pelos comentários e ajuda!

Beijos e Queijos! :)

2 comentários:

  1. Ba o gap e mto bom mesmo, tem mta familia paga e com certeza vc logo acha uma que se interessa por vc!
    Btw eu amo pretty little liars! Amo a serie e amo os livros!
    Ja leu the lying game? Eh mto bom tbm!

    ResponderExcluir
  2. o gap as vezes é bem útil!
    conheci minha familia por la haha :)
    boa sorte

    beijos
    aynara
    http://vidadeaupair.com

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)