Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

GAP

E aí, meninas, como vão?
Eu estou indo, como sempre. Estou quase lá, quase entregando os docs. Finalmente.

Mas não é disso que vim falar hoje. Vim falar do Great Au Pair (GAP). Eu pensei em criar uma conta lá pra me ajudar a encontrar uma família ou, pelo menos, a treinar pra quando eu ficar online. E eu queria a opinião e a ajuda de vocês. O que vocês acham do GAP? Conhecem? Têm? Gostam? Recomendam? Como fazer pras famílias gostarem de mim? Como conversar com as famílias? Eu quero saber tudo! Realmente ajuda?

Fora que só de pensar em falar com uma family, só a ideia de que poderia aparecer alguém querendo conversar comigo me deixou em pânico! E olha que eu achava que não ia sentir isso quando uma família aparecesse, mas só de pensar já tive uma crise! Ha ha ha. É a vida de au pair, gente, sempre sentindo as coisas mais extremas.

Beijos e Queijos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, logo logo será você passando por essas comemorações típicamente americana! hehehe
    Então, quanto ao GAP... eu tenho conta lá, fiz porque todo mundo falava que era bom pra treinar e tal.. e realmente é! Inclusive, conheco aupairs que conseguiram família por lá, mas tome muito cuidado porque tem MUITA famílias fakes, muita mesmo! É aquela coisa desconfie de todos hehehe! E se for pra treinar mesmo, acho que tudo é válido! Uma dica, treine as possíveis perguntas que as familias fazem, responda uma por uma e tente meio que decorar, assim quando eles te ligarem você nao fica muito perdida!! ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Barbara
    Eu aconselho vc se escrever no Gap sim, conheço varias historias de menina que conseguiu sua família la, mas isso é uma excessão. Eu conversei com muitas famílias átraves dele foi muito bom pra mim treinar o ingles, a Audrey fez um post sobre isso no blog dela, da uma olhada!
    Bjs

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)