Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Online... \o/


Bom, como muitas meninas, foi uma saga pra eu ficar online. Ok, não foi tanto uma saga, mas quando se está na espera qualquer coisa parece muita coisa. 

Eu dei meu submit no dia 14 de janeiro. Uma semana e meia depois, por aí, eles me ligaram de São Paulo. Foi tudo ok, bem tranquilo, aquelas velhas perguntas do nosso tão conhecido app ("Quais são suas childcare experiences? Por que você quer ser au pair?"). Na verdade eles me ligaram 8 da manhã e eu estava dormindo!! Despertei na hora, óbvio! A menina me disse que em 2 ou 3 semanas eu receberia a ligação da APC. Passou uma, passaram duas, passaram três semanas. Cadê a ligação? Claro que fiquei em cima da minha coordenadora daqui! "Pelo amor de Deus, manda email, pergunta por que ainda não me ligaram!!!". Eis que eu tinha uma pendência. E qual era essa maldita? Um número de telefone. O problema é que a dona do hotelzinho em que eu me voluntariei não fala inglês, então achei que tudo bem quando ela não pôs o telefone. Mas não estava tudo bem. 

No mesmo dia que fui avisada enviei o número. E aí tive maaais espera. Pensei que depois disso iriam me ligar logo depois. Mas não. Depois de 2 dias (sim, eu estava pirando, pois fazia um mês já que tinha recebido a de São Paulo) desisti de me estressar. E aí que três dias depois disso, às 20:30h de uma sexta-feira, meu celular toca e o número começa assim: 00014... "OMG, só pode ser a APC!" E era.

A conversa também foi mega tranquila. A menina foi muito simpática, mas muito mesmo. Gostei. Ela achou legal que eu disse que quero trabalhar numa revista e até colocou no meu perfil!!!! :D Novamente, aquelas perguntas repetitivas (graças a Deus, pois você nesse estágio você já sabe responder de cor) e mais uma que eu não esperava, mas foi tranquila ("O que você acha que vai fazer nos seus dias free quando estiver aqui?"). Então é isso! No mesmo dia fiquei online e aqui estou eu, à espera novamente

Mas faz só um dia, tenho muito chão pela frente ainda! Espero que as famílias me contatem logo! 

Se alguém quiser, meu perfil na APC é este aqui Meu Perfil Na APC

Acho que eu poderia ter escrito algo mais, mas é isso aí, já foi e o que será será (modo filosófica. hehe).

Espero que logo eu possa postar logo que estou conversando com famílias e depois aquele, "O" post... vocês sabem qual. ;)

Beijos e queijos!!! 

Um comentário:

  1. Sei... claro! I have a match! postei o meu essa semana! =] Olha, boa sorte, já já sua família aparece! Bjs

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)