Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Childcare Experience

O mais importante no seu application são as suas Childcare Experiences. Sim, as horas que você passa cuidando dos monstrinhos dos anjinhos de crianças, é o que mais contará para os eu perfil. Mas não é só isso! É muito importante também para você, pois você vai ter experiência pessoal com a crianças, assim não chegará lá sem nenhuma ideia do que fazer.
Ma e eu. :)

Muitas meninas têm dúvida, porém, de onde conseguir essas horas com crianças. Não é difícil. Infelizmente, cuidar de crianças da família não conta para o application, mas com certeza conta para você, como experiência. Então vale cuidar daquele primo nas horas vagas.

Mas para conseguir experiência que conta no app, tem vários jeitos. O mais comum é ser voluntária em creches, orfanatos, hoteizinhos. Além de você conseguir viver o dia-a-dia de crianças de várias idades, você ainda ajuda os necessitados. É bem legal!! Eu mesma fiz isso. No começo foi meio esquisito, eu não sabia lidar com crianças, mas depois peguei o jeito e era bem divertido. Eu amava as minhas kids!!! :)

Outro jeito legal é cuidando do filho do vizinho, trabalhando como babysitter. Esse jeito é muito útil, pois dá pra sentir um pouco como é ser au pair, afinal você estará na casa da criança, cuidando dela enquanto os papis estão fora.

Mas dar aulas também serve! Aliás, tem famílias que gostam quando a menina tem experiência ensinando, pois às vezes eles querem a au pair ajude com o homework. Muito da minha experiência vêm de ensinar. Eu gostava de ensinar as crianças, era divertido. Já adolescentes eu não era muito fã, pelo menos da maioria. ;P

Rafinha! Muito fofa!! *-*
Bom, depois de conseguir suas horas com crianças (200 no mínimo, e se for com kids under 2, tem que ter no mínimo 200 só com under 2), é hora de preencher o formulário. Se a pessoa souber inglês, você deve pedir pra ela mesma preencher, porém, se ela não souber, você traduz o formulário, passa pra ela preencher esse e também o em inglês, pois ela precisará preencher a parte que tem o nome dela, assinatura, telefone (NÃO esqueça o telefone, mesmo que ela não saiba inglês. Isso me causou transtornos. Aff).

E pronto! Simples assim. Ah, sim, eu faço pela STB, ou seja, Au Pair Care, então essa parte dos formulários que eu disse é pela APC, não sei como é nas outras empresas. Mas não é tão difícil como parece!!

Beijos e até mais! :):)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glad you're here! Leave a message! :)