Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Muita coisa na cabeça

Eu, como todo o mundo, odeio ficar doente. Mas, infelizmente, tenho estado doente o tempo todo! Na verdade eu tenho enxaqueca, é genético e tal. Tô em tratamento. Mas esses dias estou atacada! Enxaqueca o tempo todo! ARGH! Isso é insuportável. E como ser au pair assim? Não tem como. Enxaqueca te deixa de cama, e não tem como cuidar de crianças assim. Por isso mesmo que antes de dar meu submit eu vou fazer um check-up geral. Quero estar nas minhas melhores condições quando eu for. Não só porque é necessário, mas também para eu poder aproveitar tudo!!! Sei que a gente tem que ter aquele formulário médico preenchido, mas eu quero um geralzão mesmo! Pra ter CERTEZA que estou bem. E, se não estiver, tratar. :)
Na verdade seria bom se todas fizessem isso, né? Apesar de das trabalho e ser mais dinheiro, é melhor que ir doente.
Espero melhorar logo. Nunca mais tinha tido crises fortes (graças a Deus e ao tratamento), mas já cansei delas! Ha ha ha.

Beijos e queijos. ;)

Um comentário:

  1. Melhoras flor!!!! Acho que todo mundo tem algum probleminha, o meu é ter que ir ao podólogo quase todo mês, só quero ver como vou me virar lá kkkkkkk espero que encontre alguém bom e barato kkkkkkk boa sorte!!!! bjossssss

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)