Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Application - Fotos

Ontem eu estava colocando as fotos no meu app (com a supervisão da minha coordenadora, claro!). E aí pensei, "Ei, este seria um post legal"!
Bom, aqui estão algumas das fotos que coloquei. O que vocês acham? As legendas não são as mesmas que coloquei lá. Nem lembro o que pus! Também não coloquei aqui fotos de kids, porque sei lá, né? Melhor não pôr. 
Espero que gostem! Dêem sua opinião!

Beijos e Queijos

Mamis lindona! :D
Papis, irmã e eu em Mangue Seco


BFFs


Meu intercâmbio de High School. ^^

Vovó Camila














Um comentário:

  1. Adoreeei suas fotos! Intercambio de High School sempre foi meu sonho, mas meus pais nunca deixaram :(

    Pois é, visitar orfanato é ótimo e as crianças se divertem bastante também, é bem legal!

    Beijos

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)