Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011



Nesse momento de application, faculdade, trabalho e hotelzinho é fácil se sentir estressada e ansiosa. Mas tem uma coisa que me relaxa: Adam Levine LIVROS! s2 É, vou aqui admitir pra vocês, sou viciada em livros. Acho que é bom vício, tirando o fato de eu gastar uma grana com eles e nem ler todos. Mas um dia lerei!

O fato é: todos precisam de uma válvula de escape. Seja ir pra festas com as amigas, dormir, escrever, ler ou simplesmente ouvir música. Não é fácil estudar e trabalhar, não é fácil seguir seus sonhos também. Por isso temos que saber a hora de nos preocupar e a hora de relaxar.

Pra quem quiser, aqui fica uma dica - SKOOB. Lendo ao contrário dá... BOOKS! Sim, é um site de livros. Lá você coloca os que leu, quer ler, está lendo. Também tem resenhas, notas. É ótimo! Amo esse site. Quem quiser pode me adicionar. ;) 

2 comentários:

  1. eu também sou apaixonada por livros e gasto uma grana com ele. O pior é que eu não gosto muito de pegar emprestado, prefiro ler o MEU, aí já viu, né?

    brigada pelo elogio a minha carta! Ela é bem defícil de fazer mesmo, mas tenta sentar um dia, que você tiver todo o tempo do mundo pra isso, e fazer, aí depois você só vai mudando uma coisinha ou outra, acrescentando. Não deixa pro final senão você vai acabar fazendo com pressa e talvez não fique legal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina, um mês já se passou, já já completo meu segundo mês...o tempo realmente voa!!!
    Em que parte do processo vocês está? Logo logo estará aqui nos states também heheh!
    Qto ao post, acho incrível quem tem essa paixão por livros, eu sou meio preguiçosa para essas coisas... mas acho tão bacana que ler muito hehe.... quem sabe um dia!!!
    Sorte com tudo!! beijãoo

    ps: adam levine relaxa qualquer uma hahahahahaha

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)