sábado, 8 de outubro de 2011

Got a secret, can you keep it? (8)

Sabe, quando eu tive a ideia de me tornar uma au pair (tipo uns 2 anos atrás) eu não me importava de contar pro mundo. Mas com o tempo percebi (como muitas já perceberam) que é melhor manter isso em segredo. Ninguém que não seja importante o suficiente precisa ficar sabendo. Isso traz problemas demais. As únicas pessoas que sabem que já estou MESMO no processo são meus pais e minha irmã (dãã), minhas duas melhores amigas e o pessoal do meu trabalho (e mesmo assim só porque o Club Au Pair acontece no meu local de trabalho e além disso o dono da STB é filho da dona da empresa onde trabalho). 

Enfim! Está começando o processo? Ainda está pensando e matutando? Fique na sua. Tem gente que vai querer te deixar pra baixo, e pode até acabar de mandando energias ruins ou um mau olhado (sim, eu acredito) e você não quer isso. Então é melhor simplesmente manter sua boca fechadinha. Ou, pelo menos, eu penso assim. Tanto que esse blog é só pra vocês mesmo, meninas que serão ou são au pairs, ou simplesmente se interessam. Meus colegas e amigos, ninguém sabe desse blog (só minhas duas melhores amigas) e eu prefiro assim. Quando a hora chegar (leia-se, eu tiver um match), aí sim eu posso contar. E olhe lá! De repente eu só conto quando for fazer minha despedida. Ha ha ha.

Mas e aí, o que vocês acham disso?

Beijos :)

4 comentários:

  1. Concordo plenamente..
    Pretendo iniciar o processo ano q vem e pensei em fazer a mesma coisa q vc.. Infelismente nem todos torcem a favor.. Eu acho q as vezes certos tipos de coisas nao acontecem na nossa vida por causa do olho grande dos outros.. Mas isso vai de cada um, neh..

    Bjs flor,
    Fique com Deus..

    ResponderExcluir
  2. tem muuuuuita gente que não entende o programa de aupair...e critica mesmo...fora o olho gordo neh?! hehehe o legal é dividir esse processo que é super complicado com quem é importante pra vc!!! ;D é isso que importa!!!

    ResponderExcluir
  3. oii,

    brigada pelo comentário lá no blog. Então, eu achei o teste bem simples mesmo, só o falar com o pc que foi um horror, quase cavei um buraco no chão.

    Eu super concordo em não contar pra ninguém, é um saco todo mundo se metendo, querendo convencer do contrário ou fazendo pouco caso. Manda um postal de NYC contando, depois que você já tiver lá kkkkkkkkkk.

    Se precisar de alguma ajuda, pode me procurar, tá?

    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Oie Barbara
    Concordo com vc, para as que nosso sonhos acontecam mais faceis, eh melhor nao sair espalhando, afinal sao poucos q qrem nossa felicidade!
    Bjs

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)