Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Application online

Hoje eu recebi o meu app online. Comecei a preencher, mas vou aos poucos. Dá vontade preencher tudo LOGO! Hahaha. Mas o problema é que ainda estou naquele processo de adquirir experiência com crianças, então tenho que ir devagar. Achei que ele é mais simples e menos assustador do que me falaram. Pelo que as meninas dizem imaginei umas 50 perguntas em cada parte do app!! :O Mas não é assim. É bem simples, na verdade. 
Pra quem não sabe ainda, o app é como um formulário online que você preenche e ele vai estar disponível para as famílias americanas. Lá você tem que colocar suas informações pessoais, experiência (bem detalhada, e com razão) com crianças, saúde, carta para a família, fotos e vídeo... Parece muita coisa, mas não é. O bom é ir preenchendo com calma (por mais ansiedade que dê) pra sair tudo certinho, afinal, é o app que vai te "vender" para a família.
Depois de preencher tudo vou dar para a minha coordenadora revisar, se precisar vou arrumar algo e depois... Submit! :D
Mas eu quero mesmo me demorar um pouco com isso por causa das horas com kids. Tenho pouca. :/ Mas eu queria logo começar pra me sentir parte, sabe? Pra sentir que estou fazendo algo. E foi bom eu me inscrever porque o dólar subiu tanto que PELO AMOR DE DEUS! Dou mesmo graças a Deus que eu já estava inscrita quando o dólar resolveu decolar. Hehehe.
Enfim, o processo vai indo. Lento, mas indo. Domingo foi a vez da minha amiga Rafa ir! Infelizmente não pude ir ao aeroporto me despedir, mas eu liguei pra ela. Ela chegou bem, ainda está no treinamento. BOA SORTE, RAFA! Espero encontrá-la lá. :D

Por hoje é isso.

Beijos, meninas. Até mais.

Um comentário:

  1. Oi Barbara, que agencia voce esta?
    Faca tudo com calma, o seu app eh a sua porta de entrada para aqui...se fazer direitinho, com certeza as familias boas iram surgir!
    Nao tenha pressa, consiga bastante hora com criancas, de diferentes idades!!!
    E boa sorte! heheh
    bjins

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)