Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Experiência com crianças

Bom, experiência com crianças não é só importante para ser au pair, é fundamental. E eu ainda não tenho muitas. Eu trabalhei um mês e meio dando de uma a duas horas semanais de aulas de inglês para crianças em uma escola municipal aqui na minha cidade. Faça as contas. São pouquíssimas horas. Agora sou monitora em uma escola de inglês, dou aulas (monitoria) desde crianças de 7 anos até... Sei lá, velhos. Todas as idades. Mesmo assim, horas com crianças propriamente ditas tenho poucas. 
Então eu tranquei algumas matérias na faculdade (alguns me chamam de louca. Eu só acho que uma vez na vida eu posso fazer o que eu quero sem ficar pensando no que pode dar errado e o que os outros vão pensar de mim) e amanhã começo como voluntária em um hotelzinho. Três vezes por semana. Ainda não sei quantas horas por dia, mas imagino que seja entre 4 e 5. :) Finalmente! 
Estou preenchendo a papelada. Ainda falta preencher o app (Aliás, nem recebi ainda. ¬¬).
Mas enfim, as coisas estão andando.
Quero ir logo! Acho que todas as futuras au pairs são assim, ansiosas. Faz parte. E faz parte ter paciência.
Faz parte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glad you're here! Leave a message! :)